Termos e condições

“Haverá um Amanhã”

Esta campanha, visa oportunizar crianças e famílias a registrarem seus momentos reflexivos, de dor e alegria, de medo e esperança, permitindo a comunhão com outras pessoas.

Esse espaço visa criar uma sinergia de ação e principalmente de união com o todo. O planeta terra passa por muitas incertezas e falar sobre isso é fundamental. Por luz, dar luz ao desconhecido, clarifica e nos põe menos iludidos; mais lúcidos para esperarmos o novo amanhã, pois ele, virá.
Para participar da campanha, basta colocar seu nome completo, idade, o nome dos responsáveis, telefone de contato e o e-mail.

Os direitos de natureza personalíssima da obra serão resguardados. Todos os trabalhos serão identificados e, havendo publicação futura ou exposição e confecção em livro, registrando os melhores trabalhos, todos serão comunicados. Os direitos autorais decorrentes de uma futura venda, será de 10% sobre o valor recebido à editora. Este é um simples regimento, que norteia a campanha. Daremos retorno a todos os participantes.

Muito obrigada.

Sandra Heck
Editora chefe